terça-feira, 19 de abril de 2011

Meu segundo evento, foi na comemoração do Chá de Bebê da minha irmã gêmea Luana!

O Chá  de Bebê foi em junho de 2010, enquanto minha irmã estava grávida de 6 meses, da princezinha Sarah!!!
O detalhe foi que fizemos quase tudo da festa, minha mãe ficou encarregada do cardápio do jantar da noite e eu e minha irmã fizemos a mesa de doces, as lembrancinhas e a decoração... Tudo foi feito com muito amor!!! E no final ficamos muito satisfeitas com o resultado, mesmo com todo o trabalho... tudo ficou exatamente do modo como minha irmã tinha idealizado... Foi MARAVILHOSO!!!! Tudo foi feito para o desfrute de 50 convidadas, entre familiares e amigas íntimas da futura mãezinha! Amei este dia!!! Ficar com minha irmã não tem preço... Amo muito você Lú! No one... :D

 O destaque ficou para o Bolo de três andares feito totalmente de fraldas... uma tendência total em Chás de Bebê, sugiro!
 Detalhe para os cupcakes!

Um comentário:

  1. que lindo vç fa emcomenda para aniversario
    e estou morrendo de vontade de comer hummmmmmmmm
    parabens pelo esforço bjjjjjjjjjjjjjjjjj
    e a paz

    ResponderExcluir